Publicações de Turismo
Nova busca:        


Resultados exatos: 10        Resultados booleanos adicionais: 0

  Título Autor(es) Periódico
1 Alocação dos recursos públicos federais em infraestrutura turística realizada pelo Ministério do Turismo - MTur: relações entre os critérios institucionais e a influência política
Yamamoto, Jun Alex
Ardigó, Carlos Marcelo
Limberger, Pablo Flôres
Turismo, Visão e Ação
2 Análise da Qualidade do Serviço: um estudo entre a percepção do cliente e do guia em roteiros regionais do SESC - Santa Catarina, Brasil
Soares, Maria Helena Alemany
Santiago de Melo Filho, Marcos Estevão
Ardigó, Carlos Marcelo
Revista Turismo em Análise
3 Estratégias de orientação para o mercado no setor turístico de Balneário Camboriú e Bombinhas (SC, Brasil)
Ardigó, Carlos Marcelo
Zucco, Fabrícia Durieux
Cardoso, Olga Regina
Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo
4 Impactos da Volvo Ocean Race – Itajaí Stopover: análise pós-evento da percepção dos residentes da cidade de Itajaí (SC)
Vieira, Josy
Ardigó, Carlos Marcelo
Behling, Hans Peder
Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo
5 O TURISMO RELIGIOSO E O PROCESSO DE COMUNICAÇÃO DE MARKETING: UM ESTUDO DO SANTUÁRIO DE SANTA PAULINA EM NOVA TRENTO - SC
Ardigó, Carlos Marcelo
Caetano, Leticia
Damo, Lílian Paula
Turismo, Visão e Ação
6 Orientação para o mercado e a maturidade digital: estudo de caso em um resort
Ardigó, Carlos Marcelo
Silva, Adroaldo Dias da
Sohn, Ana Paula Lisboa
Revista Hospitalidade
7 A Imagem da Praia Brava, Itajaí-SC: Percepção de Visitantes e Residentes / Image Brava Beach, Itajai-SC: Visitors and Residents Perception
da Silva Flores, Luiz Carlos
da Silva Flores, Raquel Oliveira de Mattos
Ardigó, Carlos Marcelo
Rosa dos Ventos - Turismo e Hospitalidade
8 Hospitalidade e Marketing: Orientação Para o Mercado e Desempenho de Hotéis no Destino Turístico Costa Verde e Mar (SC) / Hospitality and Marketing: Marketing Orientation and Performance of the Hotels in the Tourist Destination Costa Verde e Mar (SC)
Garcia, Leonardo
Ardigó, Carlos Marcelo
Rosa dos Ventos - Turismo e Hospitalidade
9 Indústria 4.0 e o Turismo: uma perspectiva bibliométrica
Boaria, Francieli
Ardigó, Carlos Marcelo
Ateliê do Turismo
10 ESTRATÉGIAS COMPETITIVAS USADAS PELAS EMPRESAS DE EVENTOS DE CURITIBA
Maioli, Marcos Rogério
Stadler, Adriano
Ardigo, Carlos Marcelo
Applied Tourism